MAGIA “NA GARRAFA”

Garrafas de Bruxa

Um punhado de terra fértil, sândalo, carvalho, cascas de romã, louro, três trevos, um encantamento sussurrado sob a rolha…

Esta “Garrafa de Bruxa” é uma maneira simples de atrair fartura, equilíbrio financeiro e boas oportunidades de negócio.

Mas, por que e como funciona?
Sua intenção, somada à energia dos ingredientes é o que causa o resultado. Simples assim. A Magia Natural opera pela fusão do seu poder pessoal (desejo, intenção, foco e fé), com o poder dos elementos naturais e dos Deuses.

Cada “coisa” tem uma energia e vibração correspondentes, que entram em sintonia com energias semelhantes, por ressonância. Essa união de forças funciona como uma “bateria” para a realização do seu desejo. Basta canalizar esta energia corretamente. Um bom modo de começar é pesquisar sobre a correspondência planetária ou elemental de ervas e cristais, o uso apropriado das cores e números. Verifique também o melhor dia da semana e fase lunar para sua montagem e consagração.

Seguindo estes fundamentos você poderá criar garrafas para várias finalidades. Basta adaptar os ingredientes e o encantamento de acordo com o objetivo! Trago três exemplos para ilustrar:

Garrafa da fortuna

1. Garrafa da Fortuna e Prosperidade.
Terra fértil, sândalo, carvalho, cascas de romã, louro, três trevos. Feita no Domingo, do quarto crescente para lua cheia, consagrada a Ísis.

Garrafa afrodisíaca

2. Garrafa Afrodisíaca (Masculina).
Romã, zimbro, sândalo e cardo santo. Feita na Sexta-feira de lua crescente, consagrada a Ísis.

Garrafa de proteção

3. Garrafa de Proteção contra Inveja.
Alho, sal grosso, olho grego, pimentas (branca, vermelha e do reino) e espinhos de roseira branca. Feita na terça-feira, de lua minguante, preferencialmente ao meio-dia. Consagrada a Sekhmet.

Garrafas de Bruxa são uma ótima opção de talismã para carregar consigo, ou levar para o ambiente de trabalho de maneira discreta. Outra boa ideia é presentear os amigos queridos com uma garrafinha. Afinal, sorte, amor, saúde e proteção, nunca são demais!

Anúncios